quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2OIS

2ois traz o conceito de expressar em suas letras e melodias, o dia-a-dia, problemas e situações de seres humanos normais de forma irreverente, engraçada e muito estranha. 

O projeto traz Leonardo Ramos, cantor, produtor, compositor, musico e arranjador nas guitarras, violões, programações e arranjos numa forma conceitual e ao mesmo tempo muito diferente de tudo o que é apresentado no Brasil em dupla com General Sih, cantora, compositora, musicista, finalista do programa "Astros" do SBT no qual possui uma forma diferente e inovadora de cantar e compor. 
Juntos formaram o projeto "2ois" no qual criam um estilo totalmente próprio e diferente de tudo, misturando alegria e tristeza, situações curiosas, teatro e musicais.
Vencedores do mês de Setembro do programa "Astros", 2ois vem mostrando a cada dia um este novo estilo musical um conceito que com certeza está agradando a todo tipo de público. 
Embarque nessa e aprecie este novo conceito de música brasileira.
O que começou como um projeto de Leonardo Ramos e General Sih, a 2OIS surpreendeu a todos. Com uma musicalidade diferenciada, os músicos estouraram no cenário nacional com a música "Ciumes do tamanho do Planeta Terra", que acabou rendendo à eles um contrato com a gravadora Lua Music e um clipe, que já foi assistido por mais de duzentas mil pessoas no Youtube.
Para a alegria dos fãs e de muitos que esperavam um pouco mais de qualidade musical na cena atual, a 2OIS lançou em 2010 seu primeiro CD intitulado " A Quarta Ponte". O álbum, que traz 12 músicas, fala por si
só. Mostra exatamente por que a 2Ois é considerada uma das grandes promessas musicais do Brasil.Contando com os músicos Eloy Casagrande,  Bernardo John e Jean Diaz, a banda parece brincar com as composições, aliando uma melodia rica em detalhes e harmoniosa, às letras e vozes de Leonardo Ramos e General Sih, que com naturalidade falam do cotidiano, da vida, de situações tão comuns a todos nós, transformado realidade em arte.
2ois está na coletânea de 100 anos do sambista "Ataúlfo Alves" representando a nova geração da música brasileira e dividido o palco com nomes importantíssimos como Maria Alcina, Ataulfo Alves Jr, Zezé Motta entre outros.
Atualmente, 2ois possui mais de 700 mil plays no Myspace, além de ser destaque na página do Myspace Brasil. Está também na lista dos mais acessados do Myspace Mundial e a música "Cíumes do Tamanho do Planeta Terra" está em 2º lugar dentre as mais ouvida no Myspace Brasil.
A forte imagem da banda nos palcos agregada a musicalidade destes cinco jovens é capaz de atingir e agradar a todos os tipos de público.
Seja bem vindo a nova safra da música brasileira. Seja bem vindo a 2OIS.


COMPONENTES:
Jean (guitarra)
John (baixo)
Sih (voz e guitarra)
Léo (voz e violão)
Eloy (bateria)



DISCOGRAFIA:
(2008) 2OIS (ep)


















01-Quando Tudo Da Errado Algo Brota
02-Eu Pago Inteira
03-Me Sinto Um Repolho
04-O Astronalta
05-Ciúmes do Tamanho do Planeta
06-Sou Hipocondríaco Com Força
07-Hoje Eu Acorde Com A Macaca
CD completo:

http://www.4shared.com/file/7-kV6kTT/2ois.htm


(2010) A QUARTA PONTE
2ois é uma banda cheia de detalhes. A vocalista e guitarrista General Sih e violonista e vocalista Leonardo Ramos começaram a banda pela internet. Ela em São Paulo, ele em Vitória. A parceria deu tão certo que resolveram encarar o programa Astros do SBT (2008). Ganharam o prêmio e com esse incentivo partiram para gravar o CD A Quarta Ponte ... Ainda no meio do caminho a dupla encontrou gente com afinidade como Bernardo John (baixo), Eloy Casagrande (bateria) e Jean Diaz (guitarra) incorporados ao som da banda. A banda define o trabalho como ‘acústico experimental’, o que significa um som pulsante, enérgico, irônico e também romântico do grupo. Atualmente, 2ois possui mais de 600 mil plays no Myspace, com média diária de 1.500. A banda é destaque na página inicial do site e está na lista dos mais acessados no ranking mundial, tendo a música "Ciúmes do Tamanho do Planeta Terra" em 2º lugar no Myspace Brasil. 
1. Hoje Eu Acordei com a Macaca  
2. Eu Pago Inteira Pra Ela, Ela Só Quer Meia Entrada 
3. Ciúmes do Tamanho do Planeta Terra  
4. Me Sinto Um Repolho 
5. Quando Tudo Dá Errado Alguma Coisa Brota do Nada e Piora  
6. Olá, Eu Sou Um Fantasma 
7. O Som do Além  
8. Eu Só Divirto Hienas
9. Sou Hepocondríaco com Força 
 10. Sem Pressa 
11. O Astronauta  
12. Narrando a Ansiedade Alheia 
13. Antigamente Até que Era Legal Mas Hoje em Dia Perdeu a Graça  
14. Hoje Eu Vou Dormir Com a Macaca
http://www.4shared.com/file/GTxLLrTt/2ois_-_A_Quarta_Ponte.htm
http://www.4shared.com/file/-kTDWkmQ/2ois.htm


VÍDEOS/CLIPES:

No Programa Astros (2009)

Ciúmes do Tamanho do Planeta Terra

Eu Pago Inteira Pra Ela, Ela Só Quer Meia Entrada

Narrando a Ansiedade Alheia


SITES:
twitter.com/2OIS

2 comentários: