sábado, 13 de agosto de 2011

POLYPHONE

Depois de formar varias bandas tanto de rock e outros estilos, o guitarrista Michel Garcia conhece o baterista Andinho (Anderson Dias). Eles fogem da veia roqueira pra experimentar novos sons e novas idéias. Poly quer dizer variado, diverso e Phone uma conotação a tudo audível, logo, a idéia é ouvir um som empolgante, progressivo.
PolyPhone é um Projeto de Metal Alternativo com influencias diversas como: Rage Against the Machine, P.O.D., Trash Anos 80 e 90, Haste the Day, Five.Bolt.Main., Incubus, Deftones, Red Hot Chilli Peppers e etc... 

Nome vindo da junção de Poly=Varios e Phone=ouvir, comunicar, sons tem a proposta de Promover, semear e divulgar o Reino de Deus em todo o lugar que puder estar. 


COMPONENTES:
Sandro (vocal)












Samuel (baixo)












Michel (guitarra)












Andim (bateria)













DISCOGRAFIA:
(2008) POLYPHONE
01 - Egoísta
02 - Eu creio
03 - Disturbios
04 - Lugar Ao Sol Eu Vou Lutar
05 - Onde esta o Seu Coração
06 - Ao Meu Redor
07 - Com Você
08 - Egoista (Full Version)
09 - Situacao de Risco (Ao Vivo)
10 - Trajetoria (Ao Vivo)





MÚSICAS PARA DOWNLOADS:
Ao Meu Redor

Disturbios

Eu Creio


VÍDEOS/CLIPES:
Lugar ao Sol (Eu vou lutar)

Milícia

Egoísta


CONTATO:
(27) 30554299
(27) 98056215
michelrgarcia@ig.com.br 
(27) 98097748
(27) 33222314
sandromissao@hotmail.com


SITES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário